Thursday, September 08, 2005

A Vila 293

avila293 003a

Este número de A VILA tem como trabalho central a entrevista a Augusto de Fraga, um jovem criado em Vila FRanca que vive actualmente em Barcelona e é cineasta. Trabalha em publicidade na RCRfilms uma das três maiores produtoras de cinema publicitário de Espanha e recentemente estreou a sua primeira curta-metragem intitulada H2ombre. Foi também premiado no festival de San Sebastian um dos mais conceituados em todo o mundo.
Na mesma edição um caderno de oito páginas a cores com as festividades em honra do Bom Jesus da Pedra.

5 Comments:

Blogger miriam said...

Com as quatro razôes que Deus me deu para me sentir orgulhosa (e que se chamam Augusto, Dina, Dedé e Cristina)já poderei aparecer a meus pais de cabeça mais ou menos levantada.
Parabéns a mim, que sou a mãe do ramalhete. E obrigada, filhotes!

Miriam

10:14 AM  
Blogger Tímido Destemido said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:46 AM  
Blogger Tímido Destemido said...

Miriam.
Tenho a certeza que sentem muito orgulho neles próprios, e na Mãe que tanto se orgulha deles.


Força Cineasta, e que venhas a ser, no mínimo, um "Pedro Almodovar" Português.
Fico muito orgulhoso de cada vez que um compatriota, consegue mostrar o seu valor. Só é triste ter de se sair do País para ser reconhecido. Mas é o País que temos.....
Abraço, e muitos Sucessos

9:48 AM  
Blogger Mário said...

Ora bem, Miriam

10:52 AM  
Blogger miriam said...

é, MRob,
por vezes os discípulos são melhores do que o mestre...

Obrigada pelos votos, Tímido Destemido.

Miriam

10:30 PM  

Post a Comment

<< Home